domingo, 3 de junho de 2012

O neozelandês cagão!


Sexta-feira é dia de Lapa e é para lá que os gringos vão. É até engraçado vê-los saindo dos hotéis meio arrumadinhos (sim, meio arrumadinhos porque gringo só anda em mulanbemto mode) e voltarem com os pés pretos de lama, a roupa cheirando a caninha da roça e o cú, possivelmente, todo sujo de merda.

É nesse cenário maravilhoso que ocorreram as aventuras de nosso amigo neozelandês. Na realidade, não tenho a menor idéia do que ele fez por lá, mas sei das conseqüências geradas.

Ele estava hospedado num hostel, compatilhando o quarto com outros hóspedes. Durante a manhã de sábado, todos os hóspedes que estavam no quarto saíram para se queixar com o recepcionista de que algo estava mal. E não era pra menos: o gringo estava deitado no chão, totalmente pelado e completamente cagado! 

Sério, o loiraço, que deve ter tomado todas, ao chegar no quarto, deitou no triliche e cagou  na própria cama. A merda era tanta que escorreu para as camas de baixo, sujando todo o chão e pertences de outros hóspedes. E, pra completar com chave de ouro, o bonitão ainda cagou no meio do quarto e caiu em sono profundo em cima da própria caca. É fazendo merda que se aduba a vida, mas isso foi demais!
O recepcionista, de imediato, pegou o cara que ainda estava desnorteado pelo efeito do álcool e da caganeira em excesso e o jogou debaixo do chuveiro. O meliante, no entanto, apenas lavou a bermuda que vestina na altura dos joelhos (também toda suja de merda), voltou a vesti-la e foi lindamente tomar café da manhã onde os amigos o zoavam e ele ria feito um babaca.

Isso serve de conselho às caçadores de gringos que se encantam por um branquelo de pele d´alva e olhos celestes. Gringo também faz merda! E muita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário